fbpx
 em Blog

O mercado de motocicletas no Brasil sempre foi bastante movimentado. Cheio de opções entre motos novas e seminovas, o consumidor chega a ficar em dúvida se vale a pena comprar uma 0 km e fazer a revisão da moto na concessionária.

Tendo isso em vista, a compra de motocicletas em concessionárias tem uma série de vantagens sobre a compra de terceiros e outras modalidades. Além da vasta oferta de meios de pagamento, incluindo os consórcios e os financiamentos, existe toda uma equipe de apoio na hora de fechar o negócio e também na hora de fazer as revisões e não perder nenhuma de vista.

Quer saber mais detalhes sobre essas vantagens? Continue conosco e fique de olho nos próximos tópicos!

Vantagens de fazer a revisão da moto numa concessionária Honda

Cuidar da moto significa estar atento a todas as revisões programadas e contar sempre com um serviço de confiança. Por isso, a revisão na concessionária é sempre a melhor opção para quem gosta de ficar com a moto sempre novinha e contar com um pós-venda dedicado.

Por isso, reunimos abaixo as principais vantagens de se realizar as manutenções e revisões da moto na concessionária. Vamos conferir?

1. Credibilidade

Somente a concessionária tem a credibilidade de prestar um serviço de pós-venda que acompanha e guia o cliente para desfrutar melhor de sua moto nova. Um time de apoio está sempre presente, para tirar dúvidas, realizar diagnósticos ou não deixar de fazer nenhuma revisão programada.

Essa credibilidade também se reflete na hora da revenda. Uma moto com todo o histórico de revisões e manutenções feitas em uma concessionária Honda, por exemplo, passa muito mais confiança e segurança ao novo comprador, pois ele tem a certeza de um serviço bem executado e com peças originais. Com isso, o valor de revenda acaba sendo ainda melhor.

2. Serviço qualificado

Todos os profissionais das concessionárias Honda são treinados e qualificados regularmente. Isso garante não apenas um serviço de qualidade, mas também uma mão de obra qualificada e atualizada com o que há de mais moderno nas motocicletas que saem da fábrica.

As oficinas também estão equipadas com equipamentos de diagnóstico de última geração, que fazem toda a diferença especialmente para as motos mais modernas, que contam com sistemas computadorizados embarcados como controle de tração e estabilidade, ABS, CBS e os modos de potência do motor.

3. Garantia

Outra grande vantagem das concessionárias sobre as oficinas comuns é a capacidade de oferecer a garantia de um serviço bem-feito. Além de garantir a refação do serviço em caso de retorno do defeito, só a concessionária pode garantir que todas as peças são originais de fábrica e seguem todas as especificações da motocicleta.

É nas autorizadas também que é possível realizar recalls e adequações solicitadas pela fábrica de maneira totalmente gratuita e com equipe extremamente qualificada, como vimos acima, garantindo a tranquilidade do piloto e de seus garupas o tempo todo.

E aí, já conhecia todas as vantagens de se realizar a revisão da moto em uma concessionária Honda? Aposto que não. Então, aproveite para entrar em contato conosco, agende uma visita e conheça nosso estoque e nossos serviços

Postagens Recentes